Secretaria de Esporte realiza encerramento do Municipal de Futsal Livre 2022

Aconteceram no sábado, 06, as finais do Campeonato Municipal de Futsal Livre, 2022. As partidas de 3º e 4º, campeão e vice no feminino e masculino, foram realizadas no ginásio Alberto Angelo Sordi e contou com a presença de um grande número de torcedores. A competição foi organizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

“O municipal reuniu 35 equipes entre o masculino e feminino, e contou com a participação de mais 550 atletas. Foi um grande evento, feito com muita dedicação para as famílias do nosso município. Agradecemos a todos que participaram ou que de alguma forma se envolveram”, exalta o secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte.

Resultados dos jogos das finais
Feminino

3º e 4º – Fênix 5 x 1 B13
1º e 2º – Diamante 2 x 0 Bola na Rede