Abertas novas matrículas para o curso de corte e costura em Xaxim

Estão abertas as matrículas para novas turmas para o curso de corte e costura, em Xaxim. As aulas são gratuitas, iniciam no dia 05 de junho, e as matrículas podem ser realizadas junto aos CRAS do Santa Terezinha e do Chagas, e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo o secretário municipal de assistência social e habitação, Eder Lussani, o curso tem duração de três meses. “Os alunos das primeiras turmas irão se formar nos próximos dias e em seguida, vamos abrir novas turmas, por isso, quem tem interesse precisa fazer a matrícula o quanto antes. É uma ótima oportunidade de qualificação, inclusive, já temos vários casos de alunos que conseguiriam um emprego na área depois de iniciarem o curso”, afirma Eder.