Xaxim destina carreta de donativos para vítimas da enchente

Xaxim vem se mobilizando em prol dos atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul e muitos donativos já foram arrecados. A ação é da Prefeitura e da Defesa Civil, com apoio do Lions Clube, Leo Clube, Rotary Clube, JCI e OAB. A empresa Cordenonsi Transportes disponibilizou uma carreta para transportar os donativos. O veículo saiu de Xaxim na manhã desta segunda-feira, 06, rumo ao estado gaúcho.

Entre os itens enviados, estão cestas básicas, água, produtos de higiene e limpeza, roupas e cobertores, visando atender às necessidades imediatas das famílias afetadas pelas cheias.

“Agradecemos a solidariedade do povo de Xaxim que resultou na coleta de cerca de 20 toneladas de donativos. A sociedade entendeu a necessidade de união para superar esse momento terrível. Agora, nossa prioridade é distribuir os itens recebidos para quem mais precisa’’, afirmou o prefeito Chico Folle.