Mais conforto e segurança para os pacientes: Prefeitura de Xaxim amplia e renova frota da Secretaria de Saúde

Buscando sempre ofertar um serviço cada vez melhor, a Prefeitura de Xaxim ampliou e vem renovando a frota do transporte da Secretaria Municipal de Saúde. No total, foram adquiridos nove veículos sendo: 01 ambulância, 02 vans com dezoito lugares, 02 carros com sete lugares, 02 carros com cinco lugares, 01 Duster e 01 van adaptada para cadeirantes.

“Só quem precisa ir a outra cidade para consulta ou tratamento sabe a importância de ter segurança e conforto no transporte. Por isso, não medimos esforços para mantermos os investimentos que garantem veículos com ar condicionado e em bom estado para o transporte. Além disso, quando se renova a frota, os gastos com manutenção diminuem, o que se traduz em economia aos cofres públicos”, expõe o prefeito, Chico Folle.