3ª Meia Trilha de Motocross acontece no fim de semana em Xaxim

Na manhã desta quarta-feira (01), o prefeito de Xaxim, Chico Folle, e o secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte, receberam a visita de representantes do grupo de trilheiros “Amigos da Trilha”. Durante a visita, o grupo agradeceu o apoio do Governo Municipal e entregaram o convite para a 3ª Meia Trilha Amigos da Trilha que será realizado neste sábado, 04 de novembro.

O prefeito agradeceu o convite e parabenizou o grupo. “Os Amigos da Trilha e todos os demais grupos são muito importantes para o município. Sou um apaixonado pelo esporte e pelo motocross, dentro do possível podem contar com o nosso apoio sempre”, disse Chico.

O secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte, destacou que a atividade de trilhas vem se desenvolvendo no município e o objetivo da Secretaria é fomentar e apoiar todas as atividades esportivas.