Equipe adulta de Xaxim conquista etapa da Liga Gaúcha de Vôlei

A equipe adulta da Secretaria Municipal de Esportes de Xaxim conquistou o primeiro lugar na 1ª etapa da Liga Gaúcha de Vôlei Masculino Adulto. A competição foi realizada em Erechin/RS no último fim de semana. Na decisão, Xaxim venceu os donos da casa por 2 x 0.

A etapa contou com a participação de seis equipes e Xaxim realizou cinco jogos, vencendo quatro. Nos próximos dias, o time também irá representar Xaxim na modalidade nas seguintes competições: Liga Oeste, Copa AMAI, JASC e nas outras cinco etapas da Liga Gaúcha.

“Parabéns aos nossos atletas que tão bem representaram Xaxim nesta competição e que têm ainda pela frente, grandes desafios. O Governo Municipal segue incentivando a modalidade, assim como as demais, cujos atletas treinam constantemente nas escolinhas”, afirma o secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte.