Empresa de Xaxim conquista prêmio nacional de melhor transportador em importação

A Transportes Cordenonsi foi considerada a melhor empresa do Brasil na categoria importação – Prêmio Parceiro Destaque 2023, da Martin Brower. O Prêmio reconhece as empresas que mais se destacam em diferentes setores em todo o país.

A empresa Transportes Cordenonsi possui mais de 40 anos de atividade e se tornou uma das pioneiras no Brasil, no transporte internacional. “É uma honra para Xaxim ter uma empresa deste nível. O prêmio que a família Cordenonsi recebe é o reconhecimento de um trabalho sério dos empresários e colaboradores. Em nome do Governo Municipal, enaltecemos a importância da empresa e do setor para o município”, exalta o secretário municipal de administração, fazenda e desenvolvimento econômico, Beto Grasel.