Administração Municipal realiza entrega de escrituras para famílias beneficiadas com unidades habitacionais

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou na última quinta-feira (20), a entrega das escrituras para 34 famílias do Bairro Santa Terezinha, que foram beneficiadas com unidades habitacionais do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social e Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC 1). As famílias já residem nas unidades há mais de dois anos e aguardavam ansiosas pela liberação das escrituras.

A entrega das escrituras aconteceu na Secretaria de Assistência Social e contou com a presença do Prefeito Lírio, do vice-prefeito Adriano, do Secretário de Administração, Geverson Giacomelli, da Diretora da Assistência, Eliete Gabiatti e de membros do Conselho Municipal de Habitação.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou que a administração municipal não mediu esforços para que as escrituras fossem liberadas o mais rápido possível. “Sabemos que estas famílias estavam aguardando há mais de dois anos por essas escrituras e logo que assumimos, olhamos para essa situação para que ela fosse resolvida o quanto antes, pois havia a necessidade de regularizar a obra com a empresa para que a Caixa Econômica efetivasse a vistoria para liberação destas casas. Desejamos que estas famílias usufruam das casas e que sejam muito felizes na nova residência”, frisou.

Jornalista Meriana. C. Peri

Assessora Especial de Gabinete