Secretaria de Esportes promove Campeonato Municipal de Futsal

A Secretaria de Esportes de Xaxim realiza mais uma competição em 2017. A partir do dia 10 de junho ocorre a primeira rodada do “Campeonato Municipal de Futsal – categoria livre”, com 18 equipes participantes e mais de 250 atletas e comissão técnica envolvidos. Na noite de segunda-feira (5), foi realizado na Secretaria de Esportes o sorteio de chaves das equipes. O objetivo da disputa é integrar a comunidade xaxinense e valorizar a prática do esporte amador no município.

A primeira rodada será neste sábado (10), no Ginásio Alberto Ângelo Sordi. A primeira partida será às 17h entre as equipes do Audax/Inovve Engenharia e The Sporgers. Às 18h inicia o confronto de Billa Hair Designer/Open Beer e Atlético Nacional. Às 19h, jogam Amigos da Terça e E.C. Industriale. Às 20h, Celso Cabeleireiro e Juventus E.C., e o último confronto, às 21h, entre Lavacar Buratti/Maroco Equipamentos e Recapadora Xaxim.

As equipes vencedoras receberão troféus e medalhas além da premiação para o artilheiro e goleiro menos vazado. Informações adicionais na Secretaria de Esportes 3353-6353.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete