Casa da Cultura realiza 2º Espetáculo ”Em Cena” na próxima quarta-feira

Com o objetivo de divulgar os cursos que a Casa da Cultura oferece e valorizar o trabalho dos alunos e professores, será realizado na próxima quarta-feira (06) o 2º Espetáculo “Em Cena”. O evento acontecerá na Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX), a partir das 19h, com entrada gratuita. Serão realizadas apresentações de todos os trabalhos desenvolvidos nas oficinas e cursos especializados.

O evento contará com a presença de professores e alunos da oficina de Artes Visuais, com a Banda Municipal, Coral, Dança, Música e Orquestra Municipal. De acordo com o Diretor da Casa da Cultura, Arlindo Chiarello, o evento tem o objetivo de apresentar para a comunidade xaxinense o trabalho e a dedicação dos professores e alunos, nos diversos cursos que a Casa da Cultura de Xaxim oferece. “Este evento está sendo organizado com muito carinho pelos professores e alunos e toda a comunidade está convidada a prestigiar esse momento cultural. Serão diversas apresentações que encantarão a todos”, frisou.

O 2º Espetáculo “Em Cena”, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e demais setores do Governo de Xaxim.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete