Festa do Carnaval Municipal dos Clubes de Mães e Idosos será nesta terça-feira em Xaxim

A Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Terceira Idade realizará na próxima terça-feira (13), feriado, o Carnaval Municipal dos Clubes de Mães e Idosos. A festa iniciará às 13h30 e seguirá até às 18h no Centro de Múltiplo Uso. Com entrada de gratuita, a festa deve reunir centenas de mulheres e de idosos xaxinenses que irão se divertir ao som do Grupo Canto Campeiro.

Conforme a Diretora Municipal da Mulher, Mari Lemos, “o Prefeito Lírio e o Vice Adriano deram o maior apoio para a elaboração do Carnaval Municipal dos Clubes de Mães e Idosos. Com o aval deles, realizamos uma reunião com todos os representantes dos clubes e grupos, que demonstraram interesse e sugeriram ideias”.

A sugestão das mães e dos idosos, segundo a Diretora Municipal do Idoso, Nilva Moraski, “foi que o Carnaval Municipal não contasse com desfile, mas que fosse uma grande festa dançante e é isso que preparamos para eles. Será uma tarde diferente e muito divertida. A entrada será gratuita, somente copa e cozinha serão cobradas”.

Jornalista Janquieli Ceruti