Município de Xaxim realiza premiação dos vencedores da Fase Municipal do Moleque Bom de Bola

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou nesta terça (04) e quarta-feira (05), as disputas da Fase Municipal do Moleque Bom de Bola, para alunos de 10 a 14 anos. Os jogos aconteceram no Estádio da Montanha e as finais foram realizadas durante esta manhã.

No naipe feminino, a EBM Cecília Meireles foi a classificada. No naipe masculino, a EEB Professor Custódio de Campos conquistou o segundo lugar e a EBM Dom Bosco sagou-se campeã e irá representar o município de Xaxim na fase microrregional da competição, que acontecerá no final do mês em Faxinal dos Guedes.

A entrega da premiação foi realizada pelo Prefeito Lírio Dagort, pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli e pelos servidores da secretaria. Na oportunidade, o Prefeito Lírio expôs que “é uma alegria acompanhar estas premiações e ver que o esporte está muito desenvolvido em Xaxim. Parabenizo ao Secretário Chico e a toda equipe pelo esforço e empenho para que todos os alunos possam participar destas competições. Desejo boa sorte aos nossos alunos, que representarão Xaxim na fase microrregional”, ressaltou.

O Secretário Municipal de Esportes, Chico Viecelli, pontuou que “o município está investindo muito no esporte e nas categorias de base e escolinhas. Parabenizo aos alunos pelo engajamento e espírito esportivo. Vamos acompanhar agora os classificados na próxima fase da competição e tentar trazer mais troféus para nosso município”, frisou o Secretário.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete