EBM Dom Bosco participa da Fase Final do Moleque Bom de Bola

A 27ª edição do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol “Moleque Bom de Bola”, que acontece entre os dias 30 de outubro a 04 de novembro em Quilombo, conta com a participação do Município de Xaxim, que estreou com vitória logo na abertura. A equipe EBM Dom Bosco representante municipal venceu a EEB Otília Muller Chapadão do Lageado por um a zero.

O próximo confronto da equipe xaxinense EBM Dom Bosco será amanhã (1º) contra a EEB Altamiro Guimarães/Antônio Carlos. Já nesta sexta-feira (02), o confronto será contra a CE Recriarte Camboriú. De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli “os atletas do município ficaram campeões da fase regional do Moleque Bom de Bola e, agora, estão na disputa do título estadual. Estamos na torcida para que nossos atletas tragam mais esta premiação para Xaxim”, frisou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete