Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abre inscrições para Campeonato de Bocha 48

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim está com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Bocha 48 edição 2018.  Os atletas interessados em participar da competição podem se dirigir até a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, anexa à Câmara Municipal de Vereadores ou, entrar em contato pelo telefone (49) 3353-6353.

As inscrições seguem até a próxima semana. Para participar o atleta deve residir, votar ou trabalhar em Xaxim. De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli “estamos felizes em promover mais este campeonato que irá movimentar os atletas do nosso município. Esperamos um bom número de inscrições e nos próximos dias divulgaremos o arbitral e início da competição”, finalizou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete