DIA DA MULHER: PREFEITURA DE XAXIM É DECORADA PARA LEMBRAR A DATA

O Dia Internacional da Mulher foi marcado de forma simbólica na Prefeitura de Xaxim. Devido à pandemia e à necessidade dos cuidados de prevenção à Covid-19, nenhuma ação pública foi realizada, porém, a entrada do prédio do poder executivo foi decorada em alusão à data. Placas com frases que promovem o empoderamento da mulher foram colocadas na escadaria e uma faixa de parabenização foi fixada acima da porta principal de acesso ao prédio. A ação foi organizada pelas secretarias da Mulher, Juventude e Terceira Idade; e de Assistência Social.

Para a Diretora Geral da Secretaria da Mulher, Juventude e Terceira Idade, Joseane Sampaio, é sempre importante comemorar a data.

“O dia da mulher nos faz lembrar de todas as conquistas que tivemos ao longo da nossa história. Além disso, temos que reforçar os motivos que nos fazem seguir lutando por nossos direitos. Parabéns, a todas as xaxinenses, mulheres guerreiras e que nos inspiram diariamente”, enfatiza Joseane.