Xaxim ganha Pronto Atendimento Municipal

O Governo Municipal de Xaxim, inaugurou na noite de segunda-feira, 27, o Pronto Atendimento Médico Municipal. A unidade, fica anexa à rodoviária e estará aberta para atender a comunidade todos os dias, das 07h às 19h, sem fechar ao meio-dia, incluindo sábados, domingos e feriados. A intenção da Prefeitura com a execução da obra, é melhorar o atendimento médico no município.

“Estamos trabalhando e investindo fortemente em saúde, já chegamos perto de 5 mil cirurgias realizadas, dois postos de saúdes reabertos, e agora, inauguramos o Pronto Atendimento Médico Municipal. Nosso objetivo é que a população receba atendimento humanizado e de qualidade, com bons profissionais. A dor não marca hora e o Pronto Atendimento vem para contribuir com a melhoria dos atendimentos”, afirma o prefeito de Xaxim, Chico Folle.

O secretário municipal de saúde, Cleveson Frigo, explica que o Pronto Atendimento teve investimento da Prefeitura, de mais de R$1,2 milhão entre a obra, mobiliário e materiais de atendimento. “É mais uma conquista para a saúde de Xaxim. O Governo Municipal vem trabalhando para que as pessoas sejam bem cuidadas. Precisamos lembrar também, que todos os postos de saúde estão sendo reformados, a frota de veículos é constantemente trocada, hoje o município conta com UTI móvel e van para transporte de cadeirante. São conquistas para a população”, afirma.