Casamento Coletivo une 26 casais em Xaxim

O clima era de amor no pavilhão de eventos da ExpoXaxim, na Vila Diadema, em Xaxim, onde 26 casais oficializaram suas uniões no Casamento Coletivo. A solenidade aconteceu no sábado, 23, e foi promovida pela CDL de Xaxim com apoio do Governo Municipal. Na presença de familiares e amigos, noivos trocaram as alianças e firmaram seus votos. Um dia emocionante, que ficará marcado como a realização de um sonho.

De acordo com o secretário municipal de assistência social, Eder Lussani, o Casamento Coletivo proporcionou a oficialização da união no civil. “Muitos tinham esse desejo, mas pelos custos não haviam oficializado a união. Junto com a CDL, planejamos tudo com muito carinho para que eles tivessem um dia realmente inesquecível. Os casais participantes já saíram do local com a certidão de casamento emitida e o sonho da vida a dois realizado”, disse Eder.