Etapa Seletiva dos Jesc acontece na próxima terça e quarta-feira em Xaxim

Acontece nestes dias 28 e 29 de maio, em Xaxim, a Etapa Seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jesc) – de 15 a 17 anos, numa promoção da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) por meio da Gered Xanxerê, Gered de São Lourenço do Oeste e UA de Quilombo com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim.

Na competição, Xaxim será representado na modalidade futsal masculino, voleibol masculino e feminino e vôlei de praia masculino e feminino. Além destas, também haverá a modalidade de handebol, que não conta com representação xaxinense.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim, “essa é mais uma importante etapa dos Jesc que será bem aproveitada por nossos representantes. Estamos muito confiantes na qualidade dos nossos atletas e oferecendo todo o suporte necessário para a realização desta Etapa Seletiva em nosso município”, finalizou.

Os campeões da Etapa Seletiva se classificarão para a Fase Final em São Miguel do Oeste, de 14 a 22 de junho. Acompanhe nas tabelas as equipes, dias e horários dos duelos.

Jornalista Janquieli Ceruti