Prefeitura busca referências para realização da Feira da Novilha em Xaxim

A busca por conhecimento e experiências exitosas é constante na Prefeitura de Xaxim para que cada uma das ações atinjam os resultados esperados. Em fevereiro do ano que vem, mês de aniversário do município de Xaxim, a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente pretende realizar a Feira da Novilha e para se aprofundar sobre os trâmites da realização de um evento deste porte, o Engenheiro Agrônomo da Secretaria, Volnei Dervanoski, e demais servidores municipais foram até o município de Vargeão para uma reunião com o Prefeito Volmir Felipe e a equipe de governo daquele município.

De acordo com Volnei Dervanoski, a experiência do município de Vargeão com o evento será de grande valia para a iniciativa xaxinense. “É sempre bom aprender para fazer bem feito. Estamos confiantes de que teremos mais um grande evento do agronegócio em Xaxim. Agradeço ao Prefeito Volmir e a toda a equipe pela recepção e elas experiências compartilhadas”, expôs.

Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa