Grupo Taurus Runners destacou o esporte de Xaxim nas festividades de aniversário de Faxinal dos Guedes

O grupo de corredores Taurus Runners representou o município de Xaxim na Corrida Rústica em homenagem ao aniversário de Faxinal dos Guedes. Os 28 atletas xaxinenses, que foram ao município vizinho no último domingo (30), disputaram a prova de cinco quilômetros e garantiram o 2º lugar na classificação geral das assessorias com maior número de inscritos.

Cerca de 230 atletas de toda a região participaram da prova, que premiou os cinco primeiros colocados nos naipes feminino e masculino. Entre os xaxinenses, o Taurus Juliano Pagani garantiu o 5º lugar. Já entre as mulheres, o pódio contou com três Tauras: Mirela Ecco (3º), Ledônia da Silva (4º) e Ana Cristina Custódio (5º).

O próximo desafio para os Taurus Runners será neste domingo (06), na cidade de São Carlos, onde disputarão a quarta etapa do Circuito Oeste de Corridas de Rua.

 

TAURUS RUNNERS

O grupo Taurus Runners surgiu há menos de um ano e já conta com vários membros. Além disso, a cada semana novos adeptos da corrida de rua se juntam ao grupo. Nesta ultima prova em Faxinal dos Guedes, vários Taurus tiveram a oportunidade de estrear, a exemplo de Guilherme Soccol, Mariana Santin, Robson Ribeiro, Geovani Orso e Monique Villa Real.

A equipe Taurus está de portas abertas para novos integrantes que buscam uma melhor qualidade através do esporte. 

 

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa

Município de Xaxim