Governo de Xaxim inicia Campeonato Municipal de Bocha Trio na próxima sexta

Foi realizado na noite de ontem (16) na Cancha de Bocha Rostirolla, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Bocha Trio. Promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição contará com 15 equipes. O Congresso contou com a presença de integrantes das equipes, do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli e da equipe técnica da Secretaria.

Na oportunidade, foi repassado aos bochófilos o regulamento da competição e o sorteio das chaves para os duelos que iniciarão na próxima sexta-feira (19). De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “estamos iniciando mais um campeonato, valorizando também a modalidade de bocha, já que temos muitos adeptos deste esporte que se destacam regionalmente, no estado e até mesmo fora do país, como é o caso do atleta João Caneppele. Agradeço ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano pelo incentivo e apoio em todas as modalidades e desejamos uma boa competição a todas as equipes”, ressaltou.

Os jogos terão início nesta sexta-feira (19). Na cancha do Rostirolla, às 19h, se enfrentam Associação Amigos da Bocha D e Uvarana A. Na segunda disputa, se enfrentam Uvarana C e Canarinho B. Logo mais, no mesmo local a competição será entre Associação Amigos da Bocha A e Associação Amigos da Bocha B.  E, na última disputa na Cancha do Rostirolla, o duelo será entre Monte Bello B e Uvarana B.

Ainda na noite de sexta-feira (19), mais três jogos serão realizados na Cancha Monte Belo. Às 19h, o duelo será entre Monte Bello C e Posto de Lavagem Marreco. A segunda competição será entre as equipes Monte Bello A e Os Boschetti. E, encerrando os jogos de sexta-feira, Bocha Feminina e Canarinho A.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete